sexta-feira, 28 de maio de 2010

MEUS PAIS


Existem momentos em nossas vida, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras. Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais na verdade significado das palavras com determinaçao,respeitoe amor.Voce foi ao longo desses anos a pessoa que mais me ouviu. Amiga e mae, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar decisoes mais difices.
Sem duvida alguma voce tem sido maravilhosa comigo, pois voce sempre está ao nosso lado, oferecendo carinho, muita compreensao, muita ternura. É mãe... sei que voce é capaz de dar sua propria vida pelo seus filhos. E que os acompanha sempre em sua jornada, formamos uma familia feliz e dependemos do seu amor que é incomparavel.


E voce pai, uma das maiores razoes da minha vida, seus conselhos, sua explicaçoes sao de grande importancia para mim e minha irmãs.Papai, voce que bem sabe que nao tem encontrado somente flores em sua caminhada,mas graças a Deus voce é cheio de força de vontade, de fé, de e´perança.
Pai agradeço a voce toda a educaçaoe carater que tem, todas as suas preocupaçoes dedicaçoes e liçoes só me fizeram crescer, tenho em vc meu exemplo de vida, te amo.
Mas a verdade é só uma...
Foi com eles que pela primeira vez que sorri, quando a primeira vez eu cai. Minha mae limpou-me as lagrimas para nao mais chorar, enquanto meu pai, olhou no fundo dos meus olhos como um pai feliz que pela sua filha de ve estar.

"MÃE E PAI AMO VOCES DEMAIS!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário